sábado, 27 de junho de 2015

Lápis de olho Collor Trend - A remissão


     A postagem de hoje veio fazer justiça ao nem tão injustiçado lápis Collor Trend, uma das linhas da Avon. Perdendo apenas para a postagem em que falo se creme depilatório funciona (que você pode ler clicando no link), a postagem sobre o lápis de olho Collor Trend é a mais lida, e nela eu falo que não vale a pena comprar, pois o produto não funciona tão bem quanto deveria.
       Mas eis que, recentemente, minha irmã comprou dois lápis dessa linha, um azul e um marrom. Descrente que funcionaria, esperei chegar para testar e ver se havia alguma melhora. Pra minha surpresa, a qualidade do lápis melhorou 150%. Se antes era preciso passar 500 camadas para obter quase nada de cor, esses mais novos ficam exatamente na cor descrita pela revista sem grandes dificuldades. 

Os lápis a que me refiro são estes:


Para comprovarem que, realmente, apesar do baixíssimo preço, são bons, tirei uma foto para que vocês pudessem ter uma ideia:


Apesar da resolução baixa, dá pra perceber como o lápis realmente colore.

Chegamos, então, aos prós e contras.

Resultado:

Prós:
  • Cor conforme descrita na revista.
  • Fácil aplicação.
  • Em poucas camadas, já tem o efeito desejado.
  • Preço baixo, R$ 4,99, principalmente levando-se em consideração a qualidade do lápis.
Contras:
  • Durabilidade mediana.
     Normalmente quando a Avon acerta em cheio em alguma coisa, ela logo sai de linha. Sou viúva de um rímel azul turquesa que apareceu apenas 2 vezes no catálogo, mas que era ótimo. Era da linha Collor Trend também, mas além de ter uma ótima durabilidade (diferentemente dos atuais ríméis coloridos Collor Trend, que não são bons), a cor do azul era turquesa, e não esse azul escuro que em todo canto tem. Espero que com esses lápis não ocorra o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário